Comando Xbox One personalizado para Fallout 4

fallout_4_xbox_one_controller

Já hoje falámos do comando da Xbox One que pode ser usado tanto na consola como no PC, agora ambos sem fios. Entretanto, a Bethesda apresentou na sua loja online uma edição limitada de um comando Xbox One pesonalizado com as cores do jogo Fallout 4.

Por agora, o comando só está disponível para pré-encomenda na Bethesda Store, mas é possível que chegue às lojas mais ou menos no mesmo dia do lançamento do jogo. Trata-se da versão mais recente do comando da Xbox One, já com entrada jack de 3,5mm de ligação de auscultadores e traz um cabo USB de alimentação, algo raro nos comandos vendidos individualmente.

A coloração azul e amarela, não deixa dúvidas. O Vault-boy desenhado num dos punhos só confirma que é um comando digno de qualquer Vault Dweller. Não há qualquer diferença em relação aos comandos actuais da XBO, apenas a decoração o distingue. Mesmo assim, esperem que os retalhistas confiram um preço mais elevado, por se tratar de uma edição limitada. Na Bethesda Store possui um preço de $59,99 (cerca de 52€).

O jogo Fallout 4 estará disponível dia 10 de Novembro deste ano, não só para Xbox One, mas também para Playstation 4 e PC. Há também um bundle especial preparado com este jogo e com a consola XBO.

Comentários

Comentários