Co-fundadores da Rocksteady deixam empresa

suicidesquad

O estúdio Rocksteady pode estar um pouco arredado da ribalta mas recordamos que é a produtora da famosa série Batman: Arkham e está a meio de uma grande produção. Por isso, a notícia da saída do seus dois co-fundadores é preocupante.

Actualmente, a produtora está a trabalhar no muito esperado (e adiado) Suicide Squad: Kill the Justice League. Pelo que a mensagem publicada por David Haddad, director da WB Games deixou no ar a dúvida: Será que a saída de Sefton Hill e Jamie Walker, co-fundadores da famosa produtora, afecta a produção deste título?

Segundo Haddad, Suicide Squad está “quase terminado” para o seu lançamento no próximo ano. Ao que parece, a saída dos dois directores não terá impacto substancial, uma vez que os elementos seniores da equipa subirão à liderança no imediato. Ainda assim, Hill e Walker continuarão em funções até ao final deste ano.

Tudo leva a crer que a saída é amigável. Tanto a nota de Haddad como a dos dois directores falam de “respeito e gratidão” para ambas as partes. Os criativos irão agora abordar “uma nova aventura no gaming”. Depois de terem fundado a Rocksteady em 2004 e visto tanto sucesso com apenas duas franquias (Urban Chaos e Batman: Arkham), estamos convictos que irão criar algo interessante.

Até ver, Suicide Squad: Kill the Justice League deverá manter-se previsto para a Primavera de 2023. Vejamos se, até lá, haverá alguma alteração nos planos de lançamento.

Comentários

Comentários