Clássicos Bethesda gratuitos no Steam

55

A prolífica Bethesda já cá anda há alguns anos a produzir e editar séries muito populares. Nada como visitar o seu passado com alguns bons clássicos, agora oferecidos na plataforma Steam.

Os jogos gratuitos no Steam são os RPGs The Elder Scrolls: ArenaThe Elder Scrolls 2: Daggerfall e também o “shooter” Wolfenstein: Enemy Territory. Não são jogos particularmente populares das suas franquias, mas representam um bom pedaço da história da Bethesda. Se tivéssemos de destacar, diríamos que Daggerfall é quase obrigatório para os fãs de The Elder Scrolls, obviamente se conseguirem ultrapassar as mecânicas e o visual tão datados.

Estes jogos foram recentemente adicionados ao Steam em conjunto com vários outros jogos, entre clássicos a preço promocional e também The Elder Scrolls: Skyrim – Special Edition e a componente Creation Kit de Fallout 4. Estas adições acontecem por causa da extinção do Bethesda.net Launcher que já tínhamos anunciado.

Já agora, recordamos que esse Launcher vai ser permanentemente encerrado e que devem transferir as vossas contas e inventário para o Steam. O encerramento acontece no dia 11 de Maio pelo que convém transferir tudo antes se quiserem continuar a jogar (a transferência pode ser feita depois da data, o launcher em si é que já não funcionará). Todas as instruções para transferência podem ser encontradas aqui.