Cities: Skylines comemora recorde e terá um novo DLC

citiesskylines

Temos de reconhecer o esforço da Colossal Order. A pequena produtora Finlandesa conseguiu o feito de reciclar o género da construção e gestão de cidades com o seu Cities: Skylines. Depois de atingir uma marca colossal de vendas (desculpem a piada), quem recebe um presente são os seus dedicados fãs. E ainda vem aí um novo DLC.

Lançado a 10 de Março de 2015, há dois anos e 3 dias, portanto, Cities: Skylines tornou-se um sucesso quase imediato. Agora, a produção anunciou que atingiu as 3.5 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas e formatos. Para este sucesso contribuiu o trabalho contínuo da produção com o jogo base e os diversos DLCs lançados entretanto.

Para comemorar este feito, o jogo irá receber uma expansão completamente gratuita. Esta é composta por três edifícios inspirados na arquitectura Chinesa. O pacote chama-se “Pearls of the East” (Pérolas do Oriente) e adiciona um Zoo de Pandas, um Templo Chinês e a famosa Torre “Oriental Pearl” de Xangai. Este pacote estará disponível em breve para todos os jogadores sem quaisquer custos.

Além dos pacotes de DLC já lançados (After Dark, Snowfall e Natural Disasters) um outro DLC chamado de Mass Transit está para chegar ainda este mês. Nele, poderão encontrar novo foco nos transportes, como novos edifícios e cenários a condizer, assim como uma melhoria nas estradas e meios de transporte.

Cities: Skylines está já disponível para PC e Mac. Há uma versão para a Xbox One ainda em produção que está prevista ser lançada nesta Primavera.

Comentários

Comentários