Chewbacca e Bossk são os próximos heróis de Star Wars: Battlefront

chewbacca3

Um é o Wookiee mais conhecido da galáxia, o outro é um perigoso vilão caçador de prémios, Chewbacca e Bossk estão a caminho de Star Wars: Battlefront como heróis do campo de batalha. Enquanto esperamos pela próxima expansão vamos conhecê-los melhor.

Começando pelo Wookiee preferido de quase toda a gente, Chewie faz-se acompanhar do seu temível Bowcaster e tem mais energia que qualquer outro herói, tornando-o mais resistente ao dano. Em contrapartida, não pode correr tão rápido como os demais e o uso da sua arma está um pouco mais limitado, mas não deixa de ser um temível adversário Rebelde. Eis as características principais de Chewbacca:

Furious firing O Bowcaster pode disparar um tiro explosivo extra para um total de 4 tiros de elevado dano. Combinando com o seu próximo poder, pode disparar até 8 tiros explosivos.

Multi-Bolts- É uma habilidade que permite duplicar a quantidade de tiros do bowcaster por um tempo limitado.

Mighty Roar- Com este grito de guerra, dá bónus de escudo a si e aos demais companheiros ao seu redor, enquanto aumenta o dano feito pelos seus ataques.

Ground Slam- Um salto poderoso que no impacto confere dano a todos os inimigos em volta.

Do outro lado da barricada está o Trandoshan caçador de prémios Bossk. Para quem não sabe, os Trandos são eternos rivais dos Wookiees no universo Star Wars, por isso, é muito apropriado que os dois se enfrentem no futuro DLC. Este temível vilão faz-se acompanhar por uma versão melhorada do blaster Relby-v10, conferindo mais dano que a versão regular. Mas há mais pormenores neste novo vilão do lado Imperial:

Trandoshan Regeneration- A cada morte de um Rebelde, Bossk regenera uma percentagem da sua energia perdida.

Micro-Grenades- Em alternativa ao blaster, o vilão pode lançar micro-granadas com temporizador ou que explodem em contacto com adversários.

Predatory Instincts- Melhora a capacidade de detectar adversários com visão térmica, cooldowns das armas reduzidos, aumento de dano e maior velocidade no sprint.

Toxic Escape- Com um salto no ar, Bossk pode sair de uma situação apertada, largando uma granada de Dioxis pelo caminho, impedindo a perseguição.

Estes dois novos heróis irão chegar a Star Wars: Battlefront no próximo DLC para o jogo chamado de “Death Star”. Esta expansão ainda não tem data concreta de lançamento, mas está prevista ainda para este mês. Saibam sobre esta expansão de devolve combates espaciais ao jogo neste outro artigo. Haverão mais dois DLCs planeados nesta época de expansões para o jogo, além de futuras adições gratuitas de conteúdo..

Comentários

Comentários