Chegam o hoje novos fatos para The Division

Splinter-Cell-Outfit-Coming-to-The-Division-658×370.com

A par da actualização 1.3 na PS4 e das pequenas correcções desta manhã para todas as plataformas, chegam também novos fatos para desbloquear no Ubisoft Club para Tom Clancy’s The Division. Saibam quais são e como os desbloquear.

Os fatos são gratuitos e visam celebrar os 30 anos da Ubisoft, cujas celebração iniciou-se pela altura da E3 2016. Tratam-se de três conjuntos completos (casaco, calça, botas e chapéu) para a nossa personagem baseados nas três séries de sucesso: Rainbow Six, Ghost Recon e Splinter Cell, todas da mente criativa de Tom Clancy.

O primeiro conjunto inspirado em Rainbow Six, já estava disponível para todos os jogadores que tivessem comprado e jogado Rainbow Six Siege. Passa a estar disponível para todos os jogadores de The Division. O fato de Ghost Recon é baseado no design e aspecto das personagens do próximo jogo da série Ghost Recon: Wildlands. Por fim, Sam Fisher é representado pelo seu icónico fato em Splinter Cell onde nem faltam os seus óculos de visão nocturna tri-ópticos.

Para resgatar estes novos fatos de forma inteiramente gratuita, só terão de dirigir-se ao Ubisoft Club (seja na aplicação nas consolas ou na plataforma Uplay no caso do PC), escolher o jogo The Division e depois fazer “redeem” pelos três conjuntos respectivos irão aparecer nesta secção como “Free” (“Grátis”).

São fatos puramente cosméticos para The Division e não possuem qualquer vantagem táctica ou bónus em jogo. No fundo, são apenas uma forma de personalizar visualmente a vossa personagem. Haviam rumores (e até algumas imagens) de um fato dedicado a Assassin’s Creed mas, se calhar, só quando o filme homónimo estrear nos cinemas.

Comentários

Comentários