Designer de personagens de Final Fantasy Tactics junta-se à equipa de Unsung Story

1374

Depois do director de Final Fantasy Tactics e de Vagrant Story, Yasumi Matsuno, ter entrado no projecto de Unsung Story: Tale of the Guardians, é agora altura de mais talento dos clássicos da Square Enix entrar na equipa de programação da Playdek. O anúncio da contratação de Akihiko Yoshida foi anunciada a algumas horas.

Apesar de ainda trabalhar para a Square Enix enquanto freelancer, Yoshida anunciou recentemente o seu despedimento da empresa. No currículo impressionante de Yoshida contam-se títulos muito bem sucedidos como Final Fantasy Tactics, Vagrant Story, Final Fantasy XII, Bravely Default e Ogre Battle. Com a entrada deste colosso do design de personagens vamos poder contar com um aumento daquela sensação de que estaremos mesmo a jogar o sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics neste novo projecto, Unsung Story: Tale of the Guardians.

A dezasseis dias do final da campanha de crowdfunding, Unsung Story: Tale of the Guardians encontra-se com um apoio de $435,109. Algo que ainda está longe do objectivo final de $600,000. Se quiserem apoiar este projecto podem aceder à sua página Kickstarter aqui.