Chama-se Bombshell e é o novo título da 3D Realms

1174

O anunciar de Bombshell marca o regresso da 3D Realms ao mundo dos videojogos. A grande responsável por clássicos como Duke Nukem, Max Payne e Rise of the Triad traz agora aos jogadores um título de acção com elementos RPG e que oferece o protagonismo a uma personagem feminina. Estilo e habilidade são as palavras que definem Shelly “Bombshell” Harrison. Ao falhar o desarme de uma bomba alienígena, ocorreu o “Washington Incident” no qual Shelly perdeu um braço e os membros da sua brigada anti-minas. 

Shelly foi responsabilizada pelo triste evento e como tal acabou por ser despedida da Global Defence Force. No entanto, eis que lhe surge uma inesperada segunda oportunidade. Oportunidade essa que lhe garante um novo braço feito a partir de resquícios dos materiais encontrados no local do incidente. Além disso esta será a fonte de uma jogabilidade que aparenta ser bem original e que dá bastante espaço à personalização!

Agora devidamente contextualizados, resta a promessa de uma história e jogabilidade aliciantes. Se a isso juntarmos sequências de acção frenéticas com elementos RPG à mistura, temos a receita para um título que à partida promete. Nós cá estaremos para ver quando for lançado, o que irá acontecer ainda este ano. Mas até lá, teremos de nos contentar com o trailer e algumas imagens!