Celebrem o Halloween em Mortal Kombat 11

MK11HALOWEEN

Ok, ainda faltam alguns dias para o Halloween, por cá conhecido como o Dia das Bruxas. Mas, entretanto, alguns jogos já se andam a mascarar a rigor para a ocasião. É o caso de Mortal Kombat 11 que celebra esta data com máscaras e eventos.

Num novo pacote pago (5,99€) de “skins” que fica já hoje disponível, teremos Jade mascarada de bruxa, claramente inspirada na vilã do filme “O Feiticeiro de Oz”, Liu Kang com uma “body paint” de um esqueleto e Kabal como uma espécie de Jason (mais ou menos) do filme “Sexta-Feira 13”. Mas, há mais nesta celebração de várias semanas.

No dia 18 de Outubro, a NetherRealm irá estrear um novo modo multi-jogador chamado de Team Raid, desta vez numa actualização gratuita. Neste modo, até três jogadores precisam unir esforços para derrotar um boss. Depois a 25 de Outubro e até dia 1 de Novembro, haverá um evento especial do Halloween, com diversas novidades, entre elas modificadores decorativos dos combates inspirados nas festividades, novas Brutalities, itens alusivos e outros bónus especiais.

Ainda jogam Mortal Kombat 11? Por cá, tem sido o nosso jogo de combate predilecto. Na nossa análise dissemos que”conseguiu apresentar imensas novidades, muitas delas estéticas, ao mesmo tempo que conseguiu remodelar alguns aspectos da jogabilidade sem esquecer a identidade do jogo”.

Comentários

Comentários