Celebrem 20 anos da CD Projekt RED com ofertas

cd-projekt-red

A produtora Polaca CD Projekt RED celebra em 2022 o seu vigésimo aniversário. Para celebrar, nada como uma pequena lembrança para os fãs, com dois bundles dedicados a The Witcher III e Cyberpunk 2077.

Estes bundles incluem arte conceptual, revistas digitais de banda-desenhada, bandas-sonoras, vídeos e mais. É possível que já tenham estas ofertas ou uma parte delas com alguma edição especial dos jogos da CDPR ou apanhado alguma outra oferta. Mesmo assim, é sempre um presente.

E é possível que não tenham mesmo todas as ofertas. No caso do pacote de The Witcher, por exemplo, têm a banda-sonora de The Witcher III: Wild Hunt vinda de um festival de música em Cracóvia. No caso de Cyberpunk 2077, o conteúdo é mais comedido, mas está lá, também, alguns posters de anúncios do jogo que poderão querer imprimir para decorar a vossa parede.

Para descarregarem estes bundles, só precisam visitar o site GOG.com e (com uma conta activa nesta plataforma) descarregá-los gratuitamente. Isto, independentemente de terem os jogos nesta plataforma.

Comentários

Comentários