Celebração de 1 ano de Assassin’s Creed: Odyssey

79

É perfeitamente discutível se Assassin’s Creed: Odyssey está no topo dos melhores títulos desta série. É, sem dúvida, um dos mais populares, ainda assim. E a Ubisoft quer celebrar este seu primeiro ano com conteúdo adicional.

O mês de Outubro será bastante interessante para regressar a este jogo. Não só porque poderemos comprar um Pégasus Unicórnio (em cima) chamado Melaina Mount como nova montada na loja do jogo, como teremos ainda diversos encontros épicos para abordar. Todos os dias haverá um Mercenário ou Navio a fazer o seu regresso e a desafiar os misthios mais arrojados. Obviamente devem esperar loot épico por cada um derrotado.

Ainda neste mês haverá também uma nova actualização de título, com a actualização 1.5.1 a trazer diversas correcções e balanceamentos. Como habitualmente, a Ubi irá listar todas as melhorias e alterações mais em cima do lançamento.

Entretanto, porque dizemos que este é um dos mais populares Assassin’s Creed? A Ubisoft partilhou algumas estatísticas curiosas para nos dar essa ideia. Das mais de 645 milhões de horas gastas a jogar desde o lançamento, 20 milhões de inimigos foram mortos e mais de 48 milhões de imagens foram criadas no modo de fotografia. E há mais estatísticas curiosas no site oficial.

Na nossa análise a Assassin’s Creed: Odyssey dissemos que nesta série é o “maior, mais rico, mais ambicioso e mais exuberante”. O jogo, recordamos, está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.