Catherine foi relançado no PC e vai chegar à PS4

catherine_classic

Lembram-se de Catherine? Melhor descrito como um jogo de plataformas com puzzles, essa designação, porém, é algo diminuidora do seu conteúdo. O estranho jogo da Atlus e da SEGA, originalmente lançado para a PS3 e X360 vai ter uma nova vida, primeiro no PC.

Embora houvessem muitos rumores de um possível relançamento deste jogo, só recentemente a SEGA revelou os seus planos concretos. Sem grandes avisos prévios, o jogo original ficou hoje mesmo disponível via Steam para PC.

Esta é a versão original, chamada de Catherine Classic, que inclui o modo de jogo a solo, cooperativo local e versus nas suas torres de desafio. Suporta resolução 4K, não tem limite de FPS, possui a opção de dobragem ou versão original Japonesa e está totalmente adaptado ao controlo por teclado e rato. E como bónus nas próximas semanas ainda recebem a banda-sonora e outros extras como oferta.

Mas, não é só no PC que Catherine vai regressar. A SEGA fez saber que uma remasterização do título original de 2011 está também prevista para a PlayStation 4, com cross-play com a PlayStation Vita. Esta versão chamar-se-á de Catherine: Full Body, prometendo novidades na jogabilidade, um modo online, uma terceira personagem para “namorar”, fins diferentes e novos capítulos.

Catherine Classic está já disponível para PC. Catherine: Full Body será lançado a 14 de Fevereiro no Japão, seguindo-se o resto do mundo numa data anunciar.

Comentários

Comentários