Uma carreira de 10 anos para F1 2016

F1_2015_Update_04

Sim, leram bem, um modo de carreira com duração de 10 anos para F1 2016, o próximo título oficial de Fórmula 1 da Codemasters. Não será, com certeza, em tempo real, mas será interessante acompanhar o progresso de um piloto até chegar ao pódio da elite da condução.

Afinal, não é qualquer um que chega ao assento destes monolugares. E são ainda muito menos os que conseguem o tal pódio. A prova-raínha do automobilismo terá uma reprodução da carreira de um piloto desde o primeiro contrato, que pode durar várias horas, reproduzindo uma carreira que pode durar 10 temporadas.

Mas há mais novidades no próximo título oficial. Os icónicos Safety Car e Virtual Safety Car vão finalmente entrar em prova e há um novo circuito em Baku no Azerbeijão para o Grande Prémio da Europa, além da nova equipa Americana Haas F1 a estrear-se nesta temporada. Outra novidade prende-se com a forma como os veículos são actualizados com upgrades que tentam reproduzir a produção e mecânica real dos automóveis.

Como sempre, haverá um zona de descanso que funcionará como um menu de jogo, onde também podemos visionar o calendário, verificar novos contratos, personalizar o capacete e fato do avatar, entre outras opções.

Ainda não há data de lançamento concreta para este jogo, mas está planeado para algures neste próximo Verão, mais ou menos a meio da actual temporada do campeonato de Fórmula 1. Este próximo título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários