Capcom revela Street Fighter V: Arcade Edition

SFV-Arcade-Edition-1

A Capcom revelou que irá lançar em breve a derradeira edição Street Fighter V: Arcade Edition. Esta é uma versão actualizada do seu quinto jogo da série, que inclui novos modos de jogo e todas as personagens adicionais lançadas até hoje sob a forma de DLC. 

Esta versão adiciona os novos modos Arcade, Extra Battle Mode e novos ataques para o V-Trigger. Para além disso, a produtora promete ainda um interface totalmente redesenhado e uma vasta galeria de ilustrações. Vejam aqui o trailer de revelação.

O modo Arcade irá permitir aos jogadores lutar através de uma série de partidas e níveis especiais, tal como nos antigos jogos da série como o original Street Fighter, Street Fighter 2 ou Street Fighter Alpha.

Street Fighter V: Arcade Edition terá um custo aproximado de 40€ e será lançado em 2018 para PlayStation 4 e PC. Numa nota bastante positiva, quem já possui o Street Fighter V receberá todos estes novos modos e o novo interface sem qualquer custo. Contudo, continuará a não ter acesso às personagens adicionais dos DLCs.

Comentários

Comentários