Capcom revela nova personagem para Street Fighter V

jHFg7TvRRsK_

Foi durante as finais do torneiro de Street Fighter na EVO 2015 que ficámos a conhecer a nova personagem do famoso jogo de luta da Capcom. Chama-se Necalli, é perito em ataques de curta distância e é capaz de se transformar durante o combate. 

Para além de Necalli, a Capcom já confirmou a presença de Ryu, Chun-li, Charlie, M.Bison, Cammy e Birdie. Ficámos também a saber que a produtora não tenciona seguir os passos dos anteriores Street Fighter com as edições Ultra e pretende ir actualizando o jogo através de updates e DLCs. Neles os jogadores podem contar com a adição de novas personagens, isto sem contar, claro, com a aplicação dos típicos ajustes de equilíbrio entre elas.


A boa notícia é que a aquisição de todas as personagens do jogo, incluindo as que forem posteriormente lançadas, poderão ser desbloqueadas gratuitamente. Para isso teremos de gastar “Fighting Money“, a moeda de troca do jogo que vamos ganhando à medida que vamos jogando. Apesar de poder se comprada com dinheiro real, a aquisição dos DLCs futuros com dinheiro real é meramente uma opção e não uma obrigatoriedade.

O lançamento do Street Fighter V está previsto para Março de 2016 para PC e PlayStation 4.

Comentários

Comentários