Capcom “acelera” conteúdo de Monster Hunter: World no PC

14

Como sabem, tanto as actualizações de título, como as expansões de Monster Hunter: World têm um desfasamento entre as consolas e o PC. Este atraso é causado pela chegada tardia da versão PC em comparação com as consolas. A Capcom vai mudar essa realidade.

Depois do lançamento da expansão Iceborne também no PC (cuja nossa opinião podem ler aqui), a ideia agora é acelerar a produção desta plataforma, para “apanhar” o ritmo de lançamentos de conteúdo das consolas em Abril. Isto, de acordo com o plano traçado pela Capcom e devidamente partilhado com os fãs na página oficial do jogo no Twitter.

Para além desta importante informação, podemos observar como serão as adições de conteúdo nos próximos meses. Já a partir de 24 de Janeiro, vai começa a Grand Apreciation Fest para celebrar o segundo aniversário do jogo. Depois, em Fevereiro, chega uma nova região Vulcânica, uma nova zona Endgame, um evento em Raccoon City, num paralelo interessante com a série icónica Resident Evil e um outro evento, Holiday Joy Fest. Em Março e Abril, chega duas grandes actualizações para PC com muito conteúdo. Nessa altura, então, elevar-se-á essa versão para o mesmo estado das consolas.

Mas, a actualizações de conteúdo não ficarão por aí. Até Junho deste ano, todas as versões do jogo recebem novos monstros, entre novos e clássicos, além de outras novidades que a produção revelará mais próximo do seu lançamento. Ou seja, há muitas razões para continuar a jogar (ou voltar) a Monster Hunter: World.