Capa do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order revelada

star-wars-jedi-fallen-order-poster

Nem costumamos falar muito deste tipo de anúncios, porque muitas vezes a arte do jogo é mudada até ao lançamento, ou é alterada consoante a região. Ainda assim, temos e falar da capa de Star Wars Jedi: Fallen Order porque parece ser algo que os fãs vão gostar.

Numa era em que não se pode dizer que a franquia Star Wars esteja a ser bem tratada, tanto em jogos, como até no próprio cinema (estamos a olhar para ti Rian Johnson), saber que a Respawn Entertainment tem um novo jogo na calha, não nos dá propriamente grandes perspectivas. Contudo, este cartaz apresentado hoje dá-nos alguma esperança.

A imagem escolhida não podia ser mais “canónica”, fazendo recordas os cartazes clássicos da trilogias originais e dos tempos idos desta Saga. Heróis e antagonistas, enquadrados com veículos Imperiais emana Star Wars por todos os poros.

Star Wars Jedi: Fallen Order irá acompanhar o padawan Cal Kestis na sua demanda de fugir ao Império e à purga da Ordem Jedi executada pela Ordem 66, em eventos que sucedem o filme Revenge of the Sith.

A Electronic Arts vai mostrar mais deste jogo, segundo o nosso calendário, às 17:30 da manhã do dia 8 de Junho numa transmissão em directo do evento EA Play, que acontece à margem da E3 2019.

Comentários

Comentários