Capa da actualização PES 2021 revelada

ronaldo-pes-2021

Como já tínhamos avançado, este ano não teremos um novo jogo de raiz na série Pro Evolution Soccer. Teremos, isso sim, uma versão que é uma actualização do actual PES 2020, que inclui a habitual renovação de jogadores e clubes e umas poucas novidades.

A ideia, segundo parece, é que a equipa da Konami já está a preparar a próxima geração PES nas consolas PS5 e XSeries X. Por isso, as inovações deverão estar a ser preparadas para o título do próximo ano. Contudo, a produtora não queria deixar passar este ano em claro, pelo que PES 2021 vai mesmo acontecer como uma espécie de actualização a PES 2020. E até terá uma versão física com preço simpático.Como a própria Konami assinalou, esta é a primeira vez que os dois super-astros do futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo aparecem juntos na capa de um jogo. Numa montagem, é certo. A presença dos dois mágicos do Barcelona e Juventus, quase tolda a presença de Alphonso Davies do Bayern Munique e Marcus Rashford do Manchester United.

eFootball PES 2021 será lançado a 15 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Conforme tinha sido prometido, terá o preço simpático de 29,99€ (PVP recomendado).

Comentários

Comentários