Campeonatos FIA chegam a Gran Turismo Sport

gt-sport-1280

Uma das maiores promessas na pré-produção de Gran Turismo Sport, eram as competições certificadas pela Federação Internacional de Autobilismo. Elas aí estão a acelerar a toda a brida entre Junho e Setembro. 

As provas já disponíveis são a Taça das Nações e a Série dos Fabricantes. Os mais velozes que passem esta fase regular de apuramento, irão figurar nas finais Regionais e Mundiais que irão acontecer em Outubro e Novembro. Estas finais levarão os melhores dos melhores a diversos eventos a nível mundial e serão transmitidos em directo para a comunidade.

Os 200 melhores em cada categoria ou os 10 melhores em cada país serão apurados por uma nova mecânica, um sistema de “Jogadores Estrela”. Estes ficam logo apurados para participar nas SuperStar Races, provas onde poderão ganhar ainda mais pontos extra.

Se desejarem seguir esta prova de perto, têm a aplicação para smartphones iOS e Andoid, a GT Sport App. Através do registo com a vossa PSN ID nesta aplicação, poderão acompanhar a competição, consultar estatísticas de jogadores e até partilhar e visualizar imagens das diferentes provas.

Comentários

Comentários