Campanha pretende mostrar o “Poder da PlayStation”

21

Agora que a actual geração de consolas está quase a chegar ao seu ocaso, a marca PlayStation está a reforçar a sua imagem, numa altura meio parada de desenvolvimentos. Para isso, a gigante nipónica apresenta a campanha “Sente o Poder da PlayStation“.

O vídeo foi realizado pelo conceituado realizador Romain Gavras, que já produziu vídeos de publicidade para marcas como a Adidas ou videoclips para artistas famosos como Jay-Z. O objectivo desta campanha, segundo a nota de imprensa que o acompanha, é “reforçar o posicionamento da marca, que já conta com mais de 25 anos de experiência na produção (…) de entretenimento na indústria dos videojogos”.

Obviamente, esta é uma campanha que também serve para recordar que a PS4 ainda cá está e continua a “dar cartas”. Entre os projectos previstos para este ano na marca PlayStation estão Nioh 2, Ghost of Tsushima ou The Last of Us: Part II, entre outros títulos já anunciados ou por anunciar. Sim, estamos já em contagem decrescente para a chegada a PlayStation 5 mas, por enquanto, aida há muito para jogar na PlayStation 4.