Call of Duty World At War também já está na Xbox One

1106

Tirando o primeiro título que já não chegou à Xbox 360 já temos todos os clássicos Call of Duty no programa de retrocompatibilidade da Xbox One com a mais recente adição de Call of Duty World at War. Os jogos da série Modern Warfare virão já a seguir.

Depois de COD 2, COD 3 e COD Black Ops este era um dos clássicos mais desejados da Treyarch e que estava a faltar estrear-se na Xbox One. Com esta nova chegada para todos os que já tinham estes jogos na X360, saibam que a partir de agora também já podem comprar todos estes jogos clássicos na Xbox Store.

O primeiro jogo da série a lançar o lendário modo cooperativo com zombies, World At War foi também o último a abordar o tema da Segunda Guerra Mundial. Foi um clássico incompreendido, numa altura que a Infinity Ward reinventava COD com Modern Warfare, em breve também numa Xbox One com a sua muito desejada remasterização.

Além deste jogo, eis a nova lista de adições de jogos dos último dias:

  • Call of Duty: World at War
  • E4
  • Encelverment Experiment
  • FunTown Mahjong

Ok, nem todos os jogos na sempre sempre crescente lista de jogos da Xbox 360 no programa de retrocompatibilidade da Xbox One serão grandes clássicos. Mas é, mesmo assim, uma excelente iniciativa que já nos tem trazido muitos e bons títulos. Já sabem que podem ajudar a equipa Xbox a saber qual o jogo da Xbox 360 que pretendem ver na Xbox One através do site dedicado às votações. E já agora, consultem a tabela dos jogos mais desejados.