Call of Duty: Warzone atinge 6 milhões de jogadores num só dia

call-of-duty-warzone

Sem surpresas, o modo Battle Royale é bastante popular. E se forem lançados num formato gratuito, como aconteceu com Fortnite e Apex: Legends, então a popularidade será ainda maior. É o caso de Call of Duty: Warzone.

Como o jogo que serve de base, Call of Duty: Modern Warfare era, já de si, um enorme sucesso, para muitos o bom regresso à forma da lendária série, este sucesso era de prever. Esta expansão para Modern Warfare, também é um modo free-to-play sem mais custos teve imenso sucesso, atingindo a impressionante marca de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas depois de ser lançado. E esta é uma marca que parece continuar a subir.

Recordamos que Warzone, que contém o modo Battle Royale e o modo Plunder, foi lançado no passado dia 10 de Março e é inteiramente gratuito. Quem já tinha Modern Warfare apenas beneficiou de umas horas de acesso antecipado. De resto, o modo suporta as duas versões e tem também suporte para cross-play (entre plataformas).

Na nossa análise a Call of Duty: Modern Warfare, dissemos que “a campanha é curta, mas de qualidade. Os modos online são dos melhores que vão encontrar por aí”. E agora com Battle Royale, dificilmente perderá essa popularidade.

Comentários

Comentários