Call of Duty: Vanguard será anunciado em Warzone

23

Se ainda não sabiam, neste ano o shooter mais famoso do momento vai chamar-se Call of Duty: Vanguard. A sua apresentação mundial está marcada para um evento online de revelação dentro do próprio jogo Call of Duty: Warzone.

Não é a primeira vez que um grande evento de revelação ocorre dentro de um jogo. Já houve até concertos ao vivo e estreias de trailers de filmes e tudo. Pelo que o evento a ocorrer em Warzone não é nada de “anormal”, apenas invulgar.

Ainda pouco se sabe de Call of Duty: Vanguard. Apenas que será desenvolvido pela Sledgehammer Games e está previsto ainda para este ano. Parece apostar no regresso à Segunda Guerra Mundial, na esteira do sucesso que foi Call of Duty: WWII. Pelo menos é que parece confirmar o sucinto “teaser” que vários jogadores descobriram em Warzone (em baixo).

Noutros lados, imagens de “fugas de informação” já tinham mostrado esta personagem que, dizem os “entendidos”, será uma representação histórica de Lyudmila Pavlichenko, uma atiradora Soviética da Segunda Guerra, a quem apelidaram de “Lady Death” (“Senhora Morte”). Ao que parece, esta terá sido a sniper mulher mais letal da história.

Certezas? Só quando Call of Duty: Vanguard for apresentado num evento especial no jogo Call of Duty: Warzone no dia 19 de Agosto pelas 18:30 (Hora de Lisboa). Para assistir, basta entrar em jogo nesse dia, pouco antes da hora. Recordamos que Warzone é um modo “free to play” e “standalone” da série Call of Duty.