Call of Duty passa a envergonhar batoteiros no “kill feed”

GhostisJudgingYou

O lendário “kill feed” serve para termos uma lista sucinta dos feitos dos dois lados da equipa. Contudo, nos jogos mais recentes da série Call of Duty passou também a listar a remoção de jogadores batoteiros.

É mais uma medida para mitigar os “cheaters” nos vários jogos da série. A nova funcionalidade implementada pela equipa do programa Ricochet, surge depois de várias outras, como tornar invisíveis os inimigos dos batoteiros, fazer desaparecer armas e outras funcionalidades hilariantes. O objectivo é filtrar os jogadores, estudando comportamentos e criando mecanismos para milhares de banimentos automáticos. Contudo, é também sabido que o Ricochet gosta de atormentar os jogadores.

A partir desta temporada 5, que estreou na passada semana, é normal verem mensagens algo diferentes no “kill feed”. Os lobbies são agora notificados quando um jogador problemático é removido da sessão. Obviamente, embora haja alguma dúvida sobre o motivo, todos saberão no momento o que se passou.

A quinta temporada de conteúdo online para Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 arrancou no dia 2 de Agosto, com mais armas e equipamento para desbloquear, além de novos mapas e actividades. Neste evento é também esperada a revelação de Modern Warfare 3 que ainda não aconteceu.

Comentários

Comentários