Modern Warfare Trilogy, a edição que (nem) todos queriam

ghostmodern-warfare-2

Sim, é uma compilação da mais aclamada trilogia da série Call of Duty. Os três primeiros jogos de acção moderna da Infinity Ward estão mesmo num só conjunto chamado Call of Duty: Modern Warfare Trilogy. Só que não é bem aquilo que estão a pensar…

Com lançamento previsto já para amanhã dia 17 de Maio, para já só nos EUA, Call of Duty Modern Warfare Trilogy inclui o primero Modern Warfare, o aclamado Modern Warfare 2 com o seu DLC “Stimulus Pack” e o mais recente Modern Warfare 3 num só pacote. Só que não esperem jogar estes jogos clássicos na PlayStation 4 ou Xbox One com a tal qualidade da remasterização que foi anunciada anteriormente.

Trata-se de uma reedição simples dos jogos originais, sem quais quer actualizações gráficas e em exclusivo para PlayStation 3 e Xbox 360. Nesta última versão, é bem possível que os jogos venham a ser inseridos no programa de retrocompatibilidade da Xbox One, mas não há certezas se o modo multi-jogador irá funcionar correctamente neste caso.

Depois da polémica do lançamento de Modern Warfare Remastered, apenas disponível na compra do indesejado próximo título futurista “Infinite Warfare”, muitos esperavam que este título fosse uma espécie de reacção positiva da Activision para devolver Modern Warfare aos fãs. No entanto, não passa de um chamado “repacking” dos jogos originais, nas consolas da anterior geração.

Mesmo assim, por 30$ Dólares (não se sabe ainda o preço por cá), é uma boa compra para os mais nostálgicos e que ainda possuem as suas PlayStation 3 e Xbox 360. Tanto o primeiro como o segundo Modern Warfare são tidos como “os melhores jogos da série” pela comunidade, com Modern Warfare 3 a ser o menos interessante dos veteranos. Quem sabe o reavivar do interesse na trilogia não fará a Activision mudar de ideias e lançar o Modern Warfare Remastered como título individual?

Comentários

Comentários