Call of Duty: Modern Warfare traz de volta o modo Spec Ops

238

Lembram-se do modo Spec Ops, estreado em Modern Warfare 2 de 2009? A Infinity Ward lembra-se e, dez anos depois, vai trazer este lendário modo de jogo em Call of Duty: Modern Warfare. Este é, cada vez mais, um jogo que nos está a despertar interesse.

O modo Spec Ops, basicamente, foi um modo cooperativo para dois jogadores, com missões específicas baseadas em missões da campanha a solo, com ligeiras alterações. Este modo foi muito popular entre os jogadores, havendo mesmo troféus/achievements associados que se tornaram marcos históricos entre a comunidade.

Este lendário modo vai regressar no próximo Modern Warfare, que é um reboot desta série. A ideia, segundo a produção, é criar uma experiência transversal em todo o jogo, em que este modo também se insere, seja a solo, seja em multi-jogador competitivo ou cooperativo.

Com a inserção deste modo, infelizmente (para muitos), CoD: MW deixa de ter o modo também cooperativo de Zombies habitual nesta série. A ideia, também segundo a produção, é dar mais “realista e autêntico” ao jogo. Algo que, provavelmente, uns quantos mortos-vivos monstruosos não iriam proporcionar.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado a 25 de Outubro na PS4, Xbox One e PC.