Call of Duty: Modern Warfare Remastered recebe novos mapas

779

No seu muito esperado lançamento, Call of Duty: Modern Warfare Remastered trouxe-nos dez mapas seleccionados para o modo multi-jogador. Esses eram para muitos, os melhores mapas do jogo devidamente recriados. Contudo, seis outros mapas originais ficaram de fora.

Entre Bloc, Countdown, Pipeline, Showdown, Strike e Wet Work, este último será o que mais antecipam os fãs. Não porque seja um mapa particularmente fantástico, mas porque no jogo original era o que mais problemas de performance tinha, sobretudo nas consolas, por causa dos efeitos visuais de chuva. Nestas questões, cada um tem a sua preferência, mas aqui no WASD, Showdown é dos mais desejados.

Além destes mapas remasterizados, há também um mapa especial dedicado ao Natal. Winter Crash, recria o mapa Crash original com decorações festivas e com neve. E contem também com dois novos modos de jogo: Gun Game e Hardpoint.

Todo este conteúdo chegará a Modern Warfare Remastered na próxima semana, mais precisamente no dia 13 de Dezembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Haverão alguns eventos dedicados às festividades que começam no dia 20 de Dezembro.