Call of Duty: Black Ops – Cold War revelado ao mundo

169

Não era propriamente um segredo que Call of Duty: Black Ops – Cold War estava a caminho. Ainda assim, estávamos curiosos para ver o que a Activision estava a preparar. É que a sub-série Black Ops é uma das mais populares nesta franquia.

A revelação, curiosamente, decorreu dentro de Call of Duty: Warzone onde os jogadores puderam assistir ao trailer em baixo. Esta será uma sequela directa do primeiro Call of Duty: Black Ops de 2010 e segue os eventos da infame Guerra Fria em 1981. O jogo terá uma campanha a solo que nos levará por locais icónicos como Berlim ou a Moscovo Soviética, em busca de Perseus que procura ainda mais caos para o mundo.

Além desta campanha, teremos mais acção multi-jogador e, sim, regressa o modo cooperativo com zombies, que no último Modern Warfare teve uma pequena pausa. Também irá dar suporte ao modo transversal Warzone, inclusive com novas épocas de conteúdo. Caso pré-encomendem o jogo, já agora, poderão desde já jogar com o mítico Frank Woods neste modo e ainda ganham acesso antecipado à Open Beta multi-jogador de Cold War.

Os seus modos multi-jogador também suportarão jogabilidade entre plataformas (cross-play) e também entre gerações, sendo assim possível jogar com as consolas actuais e as próximas PS5 e XSeries X.

Call of Duty: Black Ops – Cold War será lançado a 13 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Também será lançado posteriormente na PlayStation 5 e Xbox Series X. Mais informações sobre o modo multi-jogador neste título serão dadas no dia 9 de Setembro.