Call of Duty: Black Ops 4 gratuito até 30 de Abril

129

Uma excelente oportunidade se forem fãs do género.

A Activision e a Treyarch anunciaram que podem jogar gratuitamente o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 já a partir do dia de hoje até às 17h00 do dia 30 de Abril, em todas as plataformas.

O modo Blackout, para quem não conhece, é o versão Battle Royale implementada nesta série de sucesso. E, para comemorar o lançamento de Alcatraz, o maior mapa da história de CoD, o jogo foi aberto durante este mês a todos os jogadores com a intenção de angariar mais fãs.

O mapa Alcatraz é um exclusivo temporário da PlayStation 4, já agora. Quem comprou Black Ops 4 no PC ou na XB1 terá que esperar para começar a experimentar esta nova área.

Este acesso gratuito ao modo Blackout e todos os seus conteúdos são exclusivos dos subscritores PlayStation Plus no caso da PlayStation 4 e dos subscritores de Xbox Gold no caso da Xbox One. Quem possuir a versão de PC não precisa de se preocupar. Em todas as plataformas, o progresso será gravado e transferido se decidirem mudar para a versão completa do jogo.

Na nossa análise de Call of Duty: Black Ops 4 indicámos que “o modo Blackout é uma interessante visão do modo battle royale, com tudo o que os fãs deste modo esperam.” Se são viciados no género, não deixem escapar esta oportunidade.