Call of Duty WWII vai receber o DLC “The Resistance”

ResistanceDLCCODWW2

O primeiro DLC incluído no passe de época de Call of Duty WWII está quase a chegar. “The Resistance” chegará no próximo mês e traz consigo algumas novidades para o modo multi-jogador. Fiquem a saber o que podem esperar desta expansão.

Como já é normal, a principal adição neste pacote são os seus novos mapas multi-jogador. Anthropoid é um mapa na cidade de Praga que nos oferece uma zona de combate dividida por um rio, ideal para snipers. Occupation é baseado num mapa de Modern Warfare 3 em Paris (curiosamente chamado “Resistance”), apostando no combate urbano. Valkyrie leva-nos ao famoso “Covil do Lobo” de Hitler com um mapa com uma zona central descoberta repleta de ninhos de metralhadora.

Além destes mapas para os mais diversos modos de jogo, o modo de objectivos War receber uma nova missão chamada de Operation Intercept que nos leva para St. Lo em França e o modo cooperativo com zombies recebe um novo capítulo chamado “The Darkest Shore”, passado numa sombria ilha Alemã.

The Resistance chegará a Call of Duty WWII no próximo dia 30 de Janeiro, primeiro na PlayStation 4, tendo a Xbox One e o PC de aguardar um mês pelo mesmo DLC.

Comentários

Comentários