Call of Duty WWII atinge valores recorde de vendas

1201

É inegável que a fórmula escolhida para a edição deste ano de Call of Duty é um sucesso. O mais recente Call of Duty WWII já está a bater recordes de vendas, duplicando já as vendas na primeira semana de lançamento do seu antecessor, Infinite Warfare.

A informação não nos surpreende realmente. A Activision anunciou que o seu mais recente jogo ultrapassou os 500 milhões de dólares em receitas de venda por todo o mundo. Com esta marca, o jogo tornou-se o jogo digital mais bem sucedido de sempre no dia de lançamento, só na PlayStation 4.

Só a título de exemplo, o jogo conseguiu mais lucro que os grandes filmes de cinema estreados recentemente, Thor: Ragnarok da Marvel e Wonder Woman da DC… juntos! Não é a primeira vez que um jogo consegue mais lucro que películas de Hollywood, mas não deixa de ser uma marca curiosa.

 

Mesmo assim, este não é o Call of Duty mais bem sucedido de sempre. No topo, continuará ainda Call of Duty: Black Ops III com mais de 550 milhões de dólares de receitas só na primeira semana. Contudo, é bem possível que, com tanta boa publicidade e popularidade, o jogo ainda bata mais alguns recordes.

Na nossa análise, dissemos que, com este jogo, “Call of Duty está verdadeiramente de volta”. Parece que tínhamos razão, muita gente concorda connosco.

Call of Duty WWII está já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Vemo-nos no campo de batalha, soldados!