Call of Duty: Infinite Warfare recebe o DLC “Absolution”

CoD_Infinite_Warfare_Absolution

Nem só de WW2 se fala. Call of Duty: Infinite Warfare ainda é o jogo do momento para esta série. E aí está mais um pacote de expansão incluído no passe de época. Além dos novos mapas multi-jogador do costume, há também mais um episódio para o modo de zombies.

Este novo DLC intitulado de “Absolution”, o terceiro desde o lançamento do jogo, chega com quatro novos mapas para os modos multi-jogador competitivos: Bermuda, um mapa num bairro de lata, criado à volta dos destroços de um navio naufragado; Permafrost, um gelado mapa em cenário urbano; Fore, um mapa enorme com pequenos campos de mini golfe; E Ember, uma recriação do lendário mapa Resistance de Modern Warfare.

Além destes mapas, contem também com uma nova experiência cooperativa zombie intitulada Attack of the Radioactive Thing! Esta decorre numa cidade costeira na década de 1950 e conta com a actriz Cassandra Peterson, que interpreta o papel da mítica Elvira. Este novo episódio conta com a participação de outros actores como Paul Reubens (Pee-Wee), Seth Green (Robot Chicken), Ike Barinholtz (Suicide Squad), Jay Pharoah (White Famous) e Sasheer Zamata (Pizza Mind).

O DLC “Absolution” está disponível através do passe de época ou como venda em separado para Call of Duty: Infinite Warfare, para já só na PlayStation 4. Dentro de alguns dias chegará também às versões da Xbox One e PC.

Comentários

Comentários