Call of Duty Black Ops III: Os Zombies dos anos 40 e o Mini-Frigorífico

1574

Algo não está bem nas cabeças do pessoal da Treyarch. Além de um trailer surreal com algumas caras conhecidas para promover o modo Zombies de Call of Duty Black Ops III, conheçam também a edição de coleccionador do jogo que, além de outros bónus e coleccionáveis, oferece um mini-frigorífico para beberem algo fresco enquanto jogam. O quê?

“Shadows of Evil” podia ser um jogo qualquer de Zombies, passado nos boémios anos 40 e onde um grupo de actores famosos (Jeff Goldbum, Heather Graham, Neil McDonough, Ron Perlman e Robert Picardo) emprestam a cara e a voz às personagens. Mas, não… é mesmo o costumeiro modo de jogo cooperativo de sobrevivência com zombies conhecido da série. Embora a história destes modos exclusivos tivesse sempre alguma independência, esta é uma descolagem por completo do tema genérico da série. Se tivermos em conta que o modo carreira e competitivo do jogo se passa com uma equipa militar de operações especiais no futuro, este modo extra parece um jogo criado à parte e inserido no título principal como um apêndice sem sentido. Não deixa de parecer divertido, no entanto.

Se são fãs de Call of Duty e estão excitados com o que viram acima, é bem provável que estejam aí em pulgas, ou que até já tenham feito a pré-encomenda do jogo. Pois bem, além das edições regulares e especiais, conheçam agora a edição mais cara deste novo COD: Trata-se da Juggernog Edition e o seu conteúdo é uma continuação da notória loucura que vai pelos estúdios Treyarch e pela Activision. E que tal um electrodoméstico para terem ali ao lado do monitor?

Esta edição, da qual ainda não foi confirmada a sua disponibilidade fora dos EUA, possui nada mais, nada menos, do que um mini-frigorífico com luz e sons tirados do jogo. Ok… Deve ser a primeira vez que vemos um electrodoméstico fazer parte de uma edição especial de um jogo. Além dessa peça de utilidade indiscutível, esta edição oferece também bases para copos como uma caixa de metal, passe de época para DLC, cartões com arte conceptual, um mapa de bónus, diversos extras para activar em jogo, caixa do jogo em metal e a banda sonora.

O Call of Duty Black Ops III tem data de lançamento para 6 de Novembro nas plataformas Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Haverá uma sessão Beta multi-jogador primeiro na PS4 a 19 de Agosto e depois na Xbox One e PC numa data posterior a anunciar. Não haverão testes Beta nas consolas PS3 e X360. Quem pré-encomendar o jogo tem acesso garantido a estas Betas.