Caixas de loot também chegarão a Ghost Recon: Wildlands

battle_crates_faq_ncsa_header_960x540_315700

É discutível se as caixas de loot são ou não populares entre os jogadores. Contudo, estão indiscutivelmente na moda, não há dúvida. Talvez por isso, a Ubisoft vai trazê-las a Ghost Recon: Wildland numa actualização que surgirá até ao final deste mês.

Chamam-se Battle Crates e trarão aos jogadores equipamento cosmético variado. Se bem se recordam, o jogo já tinha introduzido alguns destes itens passíveis de ser comprados via microtransacções, esta é só mais uma forma de os obter, embora num formato aleatório. Disponíveis estão mais de 200 itens com classificação de raro, épico ou lendário.

Cada caixa pode ser comprada por 400 créditos e trazem três itens que não possuam ainda no vosso inventário. Existem duas categorias de caixas possíveis: As Spec Ops dão skins épicas ou exóticas de armas, veículos e itens cosméticos dedicados ao modo PvE a solo ou cooperativo. As Ghost War possuem itens mais dedicadas a este modo PvP, com skins exóticas de armas, itens de personalização e skins exclusivas chamadas de Icons.

Para testarem esta nova funcionalidade, no dia do lançamento desta actualização os jogadores receberão uma caixa de cada variante (duas, portanto), cortesia do Ubisoft Club. Alternativamente, podem continuar a comprar à mesma os itens directamente com microtransacções.

A actualização que inclui estes itens chegará até ao final deste mês num dia a assinalar. Entretanto, esta é a terceira actualização de conteúdo de seis previstas, terminando no mês de Abril. Por isso, esperem ainda mais conteúdo adicionado ao jogo.

 

Comentários

Comentários