Bungie quer saber se os fãs ainda se divertem em Destiny

destiny_fun

É uma questão pertinente. Não só a comunidade está algo desapontada com as recentes alterações profundas à jogabilidade, como nos parece que a Bungie não consegue justificar o actual investimento em Destiny. E a concorrência parece à espreita, pronta a atacar.

Segundo o site VG247, alguns jogadores receberam um curto questionário que pode ser respondido no próprio site da Bungie, aparentemente dentro do programa “User Research”. Este questionário surge numa altura em que os DLCs recentes, como o de corridas de motas Sparrow ou uns infames Emotes do Dia dos Namorados pagos com dinheiro real, não reuniram consenso entre os fãs e causaram uma série de protestos.

Também a aparente falta de rumo sem uma única verdadeira expansão prevista até agora, erros de lógica e demasiadas mexidas nas características de armas parecem ter afastado muita da base de fãs. A recente Beta do jogo The Division da Ubisoft também parece ter criar uma escura nuvem no horizonte da Bungie.

Por isso, a produtora quer saber o que alguns jogadores acham do actual estado do jogo com duas simples perguntas: “Como classificas a tua mais recente experiência com Destiny?” com opção de 1 (nada divertido) a 5 (muito divertido) e uma pergunta de resposta livre “Algum comentário?”. É uma boa oportunidade para dizer o que acham do jogo e assim talvez contribuir para um novo rumo do título.

Continuam a jogar Destiny? Ainda é divertido como jogo ou só se juntam para o convívio com amigos? Se já não jogam, qual foi o motivo do vosso afastamento?

Comentários

Comentários