Bulletstorm remasterizado e traz consigo o Duke Nukem

bulletstormfullclipedition-screenshot09-1

Bulletstorm regressa em 2017 com Full Clip Edition, recuperando a mesma brutalidade extrema que caracterizou o jogo em 2011. E no seu regresso com tudo melhorado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, faz-se acompanhar de um herói improvável.

Esta remasterização de Bulletstorm conta com texturas de alta resolução, melhor taxa de fotogramas por segundo (framerate) e com todo o conteúdo adicional que foi lançado entretanto. Os possuidores de PC e PS4 Pro também poderão rejubilar com uma resolução máxiam UHD (4K).

Bulletstorm é, essencialmente, um First Person Shooter que nos convida a matar de forma criativa. Com o seu slogan “Kill with Skill“, é possível matar os inimigos de várias formas improváveis, como dar uso a uma espécie de gancho que pode puxar os inimigos e de seguida dar-lhes um valente pontapé! E premeia os que melhor usarem esta mecânica criativa.

https://youtu.be/TDtv9fImfNw

Continuando no espírito descontraído de um shooter que não se leva a sério, Bulletstorm: Full Clip Edition oferece-nos também o incompreendido Duke Nukem. Não, não é o jogo em si, não vão ter de passar outra vez por essa tortura experiência. Estamos a falar do próprio Duke, a personagem, que faz a sua aparição neste jogo.

Bulletstorm: Full Clip Edition será lançado no dia 7 de Abril para PlayStation 4, PS4 Pro, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários