Bugsnax vai ser lançado no Steam, Switch e Xbox

40

Um dos exclusivos PlayStation (e PC via Epic Games Store), Bugsnax vai agora chegar a outras plataformas. Em paralelo, uma nova expansão gratuita será também lançada.

Bugsnax foi lançado em 2020 para as consolas PlayStation e também para PC via Epic Games Store. Neste jogo descontraído, jogamos no papel de um jornalista em busca de respostas na misteriosa ilha de Snaktooth, a convite de uma exploradora desaparecida. Se bem se recordam, na altura não ficámos muito impressionados com o jogo, o que pode justificar esta abertura a uma maior audiência.

Pelo tom da história, já estarão a recordar também o teor juvenil do jogo, que envolve exploração, captura e investigação de estranhos animais com aspecto de comida. No DLC “Isle of Bigsnax”, vamos ter uma nova ilha para explorar, com novos animais gigantescos, novas actividades, mais coleccionáveis e até uma cabana para decorar e fazer dela nossa casa.

Bugsnax chegará ao PC via Steam e às consolas Xbox e Nintendo Switch no próximo dia 28 de Abril. A expansão Isle of Bigsnax chega também no mesmo dia em todas as plataformas. O jogo e a expansão também são lançados no Xbox Game Pass para consolas e PC.