Breath of the Wild e Super Mario Odyssey vão receber modo VR

172

Modo VR para dois dos melhores títulos da Nintendo Switch.

A Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey da Switch irão receber em breve modos para serem jogados em Realidade Virtual com o novo kit da linha Nintendo Labo.

O anúncio chegou através da conta oficial da Nintendo no Twitter, que deu-nos a conhecer os novos modos destes grandes títulos. No caso de Super Mario Odyssey, serão adicionadas três mini missões para os jogadores coleccionarem notas de música e moedas. Haverá ainda a possibilidade de re-visitar Seaside e Luncheon Kingdoms em VR.

No caso de The Legend of Zelda, será apenas uma questão de ligarem uma opção do jogo para poderem (re)jogar toda a aventura com a ajuda da Realidade Virtual. Se desejarem, podem ainda usar os vossos saves e continuar o progresso.

Recordamos que os modos VR só serão possíveis com o Nintendo Labo: VR Kit que será lançado no dia 12 de Abril. Super Mario Odyssey e Breath of the Wild irão receber uma actualização no dia 25 de Abril para dar suporte e disponibilizar este modos.