Borderlands 3 confirmado para a PS5 e XSeries X|S

13

Era inevitável que um jogo tão popular, lançado no último ano da actual geração, acabasse por transitar para a PlayStation 5 e Xbos Series X|S. A Gearbox Software confirmou que  Borderlands 3 continuará a loucura nestas próximas plataformas.

O jogo terá o devido tratamento digital para correr a 60fps em resolução 4K, de acordo com as capacidades das novas consolas. Contem com todo o conteúdo já lançado para o jogo disponível e todos os que o jogam na actual geração PS4 e XB1 terão direito a uma actualização inteiramente gratuita, desde que a consola seja da mesma marca, claro. Até mesmo os savegames transitará.

Noutras novidades desta nova versão, é o novo modo de ecrã dividido que estreia com estas novas consolas, até quatro jogadores locais. Também está prevista uma nova época com mais conteúdo adicional, com imensas novidades, inclusive novas árvores de evolução para as personagens.

Na nossa análise, dissemos que Borderlands 3 é “um jogo de acção que não nos dá descanso e com imenso para fazer numa aventura cheia de humor”. Na nova geração, terá uma nova oportunidade de nos divertir.