Bohemia Interactive lança ARMA Reforger

ArmaReforger

Finalmente, a próxima geração de jogos de combate da Bohemia Interactive foi introduzido. Aí está ARMA Reforger que prepara caminho para Arma 4, produzido com o robusto motor gráfico Enfusion.

Reforger é como um aperitivo para ARMA 4, um showcase técnico das novas capacidades de Enfusion. Embora não contenha todos os elementos sandbox como o anterior ARMA 3, Reforger á já uma boa ideia do que o próximo ARMA poderá oferecer aos jogadores.

Traz um modo multi-jogador chamado Conflict e outro modo chamado de Gamemaster para criar confrontos personalizados. O mapa de 51 km quadrados é diversificado com vários biomas e terão à disposição algumas armas e veículos seleccionados para testar.

De notar que ARMA Reforger é um jogo independente de ARMA 4 mas age como acesso antecipado e banco de ensaios para esse outro jogo. Não há ainda data de lançamento para ARMA 4, mas espera-se ainda este ano tenhamos mais novidades.

ARMA Reforger está já disponível para a Xbox Series X|S e PC em Acesso Antecipado por apenas 29,99€. É um preço simpático para conhecer o futuro da popular série de simulação de combate.

Comentários

Comentários