“Bloody Palace” chega a Devil May Cry 5 no próximo mês

153

O modo mais popular desta série regressa em Abril.

Em jeito de piada do “dia das mentiras”, Devil May Cry 5 vai receber o seu famoso modo de jogo arcade “Bloody Palace” no primeiro dia do próximo mês. A Capcom deu a entender que esta pode ser a versão mais interessante de sempre deste modo popular.

Para quem não conhecer, esta é uma espécie de modo de sobrevivência, em que os jogadores são colocados à prova contra vagas de inimigos e bosses, cada vez mais difíceis em cada novo andar de um palácio.

O modo de jogo tornou-se popular desde a sua aparição em Devil May Cry 2. Desde então, tem sido um favorito entre os fãs. E, infelizmente, não foi lançado em paralelo com a chegada do aclamado Devil May Cry 5. Mas, ele aí vem.

Infelizmente, pelo menos por agora, este modo não é jogável cooperativamente, estando apenas disponível a solo. As personagens à escolha serão os protagonistas da história principal, Nero, V e Dante. É possível que a Capcom venha a adicionar mais personagens jogáveis neste modo.

Incluído está um quadro de liderança mundial, onde reside a principal competição. Considerando que os “Bloody Palaces” de DMC2 e DMC2 tinham 9999 andares, a pessoa que consiguia chegar mais longe tinha “direitos de basófia” perante todos os outros caçadores de demónios. E mesmo com os 101 níveis de DMC3 e DMC4, a competição foi renhida.

O modo “Bloody Palace” chega no próximo dia 1 de Abril nas plataformas de lançamento do jogo PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na nossa análise, dissemos que Devil May Cry 5 “é um autêntico mimo visual” e tem uma “jogabilidade viciante, sempre em busca do combo perfeito“. Já foram matar demónios na cidade de Red Grave? Deviam…