Bloodstained cancelado para a Wii U, mas confirmado para Switch

727

Bloodstained é normalmente descrito como um Castlevania que todos os fãs procuram desde Symphony of the Night. Está a ser produzido por Koji Igarashi, o mesmo produtor desse outro famoso título e, até agora estava previsto chegar à Nintendo WiiU.

Depois do Igarashi ter sido afastado da série Castlevania, decidiu recorrer a uma campanha de angariação de fundos pública, via Kickstarter, para apresentar um novo projecto. Apesar de ser um título totalmente novo, nota-se que é fortemente inspirado nessa série de sucesso da Konami. Ora vejam:

Este foi mais um caso de sucesso na famosa plataforma de angariação de fundos. E, quando chegou ao seu objectivo financeiro, estava previsto ser lançado para várias plataformas incluindo a consoal Nintendo Wii U. No entanto, agora com a nova consola da Nintendo por aí, Igarashi anunciou que deixará esta plataforma para trás e irá focar-se apenas na Switch, além das demais plataformas já confirmadas.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto chegar no início de 2018 para a PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch e PC.