Blizzard usa feedback das Betas para melhorar Diablo IV

diablo4

Foram duas sessões amplamente participadas de testes Beta onde também por lá andámos e gostámos de conhecer Diablo IV. Contudo, nem tudo foi do agrado dos fãs e a Blizzard esteve atenta.

As várias alterações surgem de várias fontes, entre o feedback dado pelos jogadores nos mais diversos meios e também nos dados de jogo e telemetria que a produção foi reunindo. Sim, é para isto mesmo que servem os testes Beta, para analisar meta-dados e depois usá-los para aprimorar vários aspectos da jogabilidade. Não é apenas um acesso de borla para aumentar o hype. Esse é um efeito secundário.

Entre as várias alterações mencionadas, há imensos ajustes nas classes e suas habilidades, em especial nos cooldowns das mesmas. Várias masmorras foram optimizadas para não obrigar a retroceder trajectos, aumentado as chances de um evento nestas áreas de jogo e as caves agora oferecem sempre um cofre depois de completadas.

Noutros lados, há ajustes aos bosses ao nível do seu poder de ataque e golpes especiais, em alguns casos aumentando o seu desafio. Também há vários ajustes no interface, incluindo a janela de conversação reposicionada e com novo tipo de letra. Para estas e outras novidades a chegar ao jogo final, baseadas no feedback das Betas, leiam este artigo extenso.

Diablo IV será lançado no dia 6 de Junho (2 de Junho nas edições especiais) na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários