Blizzard Streaming: em directo no Facebook

blizzard-streaming8-658×370

A aplicação Battle.net, a plataforma para os jogos Blizzard no PC, foi recentemente actualizada com uma nova funcionalidade que permite fazer transmissões em directo (livestreaming) directamente na rede social Facebook. Saibam como.

Numa primeira fase, apenas o PC permite esta funcionalidade e, também por agora, apenas as contas nas regiões das Américas, Ásia e Oceânia podem fazer esta transmissão (a Europa e o resto do mundo estão para breve). O serviço chama-se Blizzard Streaming e está disponível com um simples pressionar de botão na aplicação Battle.net.

Para usar o serviço (logo que esteja disponível na nossa região), basta actualizarem a plataforma Battle.net, associarem a conta de Facebook à dita plataforma, carregarem no novo botão com formato de câmara, ajustar opções (como microfone ou título) e estão prontos para partilhar momentos épicos na vossa página de Facebook. Ora vejam:

Logicamente, esta funcionalidade só irá funcionar com os jogos da Blizzard como Overwatch, World of Warcraft, Diablo III ou Starcraft II. De qualquer modo, agora já não há desculpas para não fazerem livestream de forma fácil e com a vantagem de não precisarem de abrir nenhum novo canal para o efeito.

Comentários

Comentários