Blizzard revela plano de actividades da BlizzCon 2021

26

Depois do “balde de água fria” que foi o relatório financeiro da Activision, a revelar que Diablo IV e Overwatch 2 não chegam este ano, a BlizzCon 2021, parece menos relevante. Contudo, ainda vamos ter momentos interessantes.

A pouco mais de uma semana, o evento recebeu finalmente o seu plano de actividades nos dois dias. O horário e tópicos apresentam os jogos da Blizzard, sessões de perguntas e respostas e até um programa de culinária… E, sim, sempre vamos ouvir falar de Overwatch 2 e o que a organização chama de “futuro de Diablo”, o que só pode incluir o quarto capítulo na conversa, claro.

O primeiro grande evento é a cerimónia de abertura no dia 19, com uma hora de duração e depois disso começam os pequenos programas nos vários canais disponíveis para cada franquia. Entre os jogos mencionados, estão World of Warcraft, Hearthstone, StarCraft, Warcraft 3 e os já mencionados Overwatch e Diablo.

Notem que os horários estão todos no fuso horário PST – Pacific Stardard Time, a hora padrão do Pacífico, EUA. Para converter este horário para a hora de Lisboa (GMT), deverão adicionar mais 6 horas.

Os dois maiores destaques vão para “Behind the Scenes of Overwatch 2” (“Nos bastidores de Overwatch 2”) e “Diablo: What’s Next?” (“Diablo: O que se segue?”), curiosamente a correrem em simultâneo à mesma hora (pela 22:10, Hora de Lisboa) nos seus canais respectivos. De certa forma, torna tudo mais complicado para conseguirmos seguir todas as novidades nas várias franquias. Enfim.

A BlizzCon 2021 (BlizzConline) arranca no próximo dia 19 de Fevereiro pelas 21:00 (Hora de Lisboa). O segundo dia, 20 de Fevereiro, arranca um pouco mais cedo, pelas 20:00 (também Hora de Lisboa). Poderão assistir em directo em vários canais oficiais, incluindo no site oficial.