Blizzard anuncia o regresso do icónico StarCraft

starcraft-remastered

StarCraft é um dos títulos incontornáveis da Blizzard. Lançado em 1998, ajudou a definir os futuros jogos de estratégia em tempo real. Agora, 19 anos mais tarde, vai receber uma merecida remasterização que traz imensas melhorias e uma desculpa para voltarmos a derrotar os Zergs e os Protoss

Como o título indica, é mais que uma simples revisita. Esperem um grafismo melhorado incluindo todos os cenários, edifícios e unidades, todos em alta definição. O jogo foi adaptado na sua totalidade às novas resoluções até 4K, possui habilidade de fazer zoom e, claro, melhora todos os efeitos sonoros. Mas, as novidades não se ficam por aqui. Segundo a produtora, o modo multi-jogador fica agora compatível com o Blizzard Launcher e traz consigo matchmaking avançado, funcionalidades para as redes sociais e saves em cloud.

Para aqueles que estão preocupados com a jogabilidade, a Blizzard já confirmou que não há alterações a este nível e que terão “a mesma sensação do jogo original”. Por fim, esta remasterização não só nos trará a versão original do jogo, como também incluirá a sua expansão: Brood War.

Esta será a edição definitiva de um dos melhores jogos de estratégia que a indústria já viu. Será uma excelente oportunidade para o conhecer ou uma excelente desculpa para o voltarem a jogar. Independentemente do vosso caso, vão certamente gostar da experiência.

StarCraft: Remastered chega numa data a anunciar algures ainda neste Verão de 2017, num exclusivo para PC e Mac.

Comentários

Comentários