Blanka prepara-se para entrar em Street Fighter V

blanka

A Capcom anunciou através de um trailer que o famoso lutador Brasileiro, capaz de electrocutar os seus inimigos, está a poucos dias de se juntar à enorme lista de lutadores disponíveis em Street Fighter V

Blanka surgiu pela primeira vez em Street Fighter II: The World Warrior, no ano de 1991. A sua história revela que este lutador de origem Brasileira, cujo nome real é Jimmy. Este, sobreviveu a um acidente de avião quando ia visitar a sua mãe. O aparelho foi atingido por um relâmpago, caindo na Amazónia onde foi acolhido por animais selvagens. Nesta altura, o seu corpo já tinha sofrido uma mutação.

Em Street Fighter V: Arcade Edition, Blanka já está com a sua mãe e foi reintroduzido na sociedade. Contudo, a sua história começa quando um misterioso vendedor se oferece para produzir em massa um peluche com a sua imagem. O herói verde é obrigado a voltar à acção.

Blanka ficará disponível a partir do dia 20 de Fevereiro e é o segundo lutador a fazer parte da terceira temporada de lutadores. Podem adquiri-lo por cerca de 6€, com 100.000 Fight Money ou com o Character Pass que dá direito a todos os lutadores desta temporada por cerca de 30€.

Comentários

Comentários