Blackrock Mountain: Próxima Aventura de Hearthstone

1776

Foi na PAX East que foi anunciada a Black Rock Mountain como a próxima aventura de Hearhtsone, o TCG da Blizzard. Tal como aconteceu com Naxxramas, a primeira aventura a chegar a Hearthstone, os jogadores podem contar com imensas novidades e, como seria de esperar, as primeiras surgem na forma de cartas.

Ao todo são 31 cartas que podemos encontrar nesta aventura e com ao derrotar os Bosses das várias alas de Blackrock Mountain vão poder adquirir muitas delas para a vossa colecção. Assim que derrotarem um Boss e ganharem as cartas respectivas, estas ficam imediatamente disponíveis para serem adicionadas aos vossos baralhos.

Além das cartas, é claro que chega também um novo tabuleiro onde irão decorrer os nossos épicos duelos, mas não ficamos por aí. Além de um novo tabuleiro chegam os modos que podíamos encontrar na Curse of Naxxramas, falo dos Class Challenges e do Heroic Mode. Nos Class Challenges, vamos encontrar desafios para as várias classes (ou melhor, tipos de baralho) disponíveis em Hearthstone. Completem-nos e ganhem cartas específicas para cada baralho.

Para aqueles que acham que todos os confrontos são demasiado simples nesta nova aventura, surge o Heroic Mode. As vossas capacidades vão ser levadas ao limite e acreditem que neste modo os Bosses prometem não facilitar. Com as vossas vitórias, espera-vos uma nova capa para as vossas cartas.

Resta-me finalmente falar de preços. Tal como aconteceu na primeira aventura de Hearthstone, na fase de lançamento desta aventura todas as alas vão ficando disponíveis no decorrer de 5 semanas. Este é um processo que não pode ser apressado.

Cada ala pode ser adquirida com dinheiro real, 5,99€, ou com 700 de Gold (a moeda do jogo). Podem também adquirir as 5 alas de uma vez por 21,99€ ou 3500 de Gold, mas relembro que se o fizerem na fase inicial terão de aguardar o espaço de 5 semanas que acompanha o desbloquear das várias alas. Lembrem-se que com a chegada de cada ala, novas cartas serão adicionadas também à Arena, mesmo que estas não façam ainda parte da vossa colecção. Mas há mais, no dia 20 de Março, vai ser possível fazer a pré-encomenda desta nova aventura e quem o fizer terá acesso a uma capa exclusiva para as suas cartas.