Bioware pede que os fãs ajudem a melhorar Mass Effect: Andromeda

mass-effect-andromeda-peebee

Por esta altura, já sabem dos problemas que giram em torno de Mass Effect: Andromeda. Na nossa análise, enumerámos alguns, mas há mais que alguns darão mais importância que outros. A sua produtora Bioware, por seu lado, dá importância todos os problemas e pede que continuemos a falar neles.

O objecto é claro: que os fãs delineiem o que está mal do jogo e deem a sua opinião sobre como o melhorar. Nenhuma outra produtora alguma vez demonstrou tanto interesse neste feedback como a Bioware, que chegou até a alterar o fim de Mass Effect 3 depois das reclamações dos fãs.

Desde animações falíveis, personagens com falta de expressividade facial, falhas visuais diversas, erros de lógica, problemas de contexto na história, há uma lista enorme de questões que os fãs têm vindo a levantar neste jogo. Num comunicado na rede social Twitter, a produção pede que esse feedback continue:

Apesar de reconhecerem que há alguma insatisfação com alguns aspectos do jogo, a equipa mostra-se satisfeita com a recepção do seu jogo. O feedback dos jogadores “é uma parte importante para o contínuo suporte do jogo” e é usado para “planear soluções para melhorar e construir”. Com base nessa ajuda, a Bioware irá apresentar os seus planos imediatos de melhoramentos de ME: Andromeda já na próxima Terça, dia 4 de Abril.

Se desejarem ajudar a produção, visitem a conta oficial de Twitter, carregando no link acima ou usem o site Answers HQ da EA dedicado ao jogo. Ficaremos atentos às revelações da próxima semana e veremos o que a Bioware está a planear para o seu épico RPG de exploração espacial, que até estamos a gostar de jogar.

Comentários

Comentários