Bioware lança teaser para próximo Dragon Age?

ZYiX2f1Ho4WJa6Uh

Para quem não sabe, Mark Darrah é o produtor executivo da série Dragon Age da produtora Bioware. Assim, quando ontem publicou uma enigmática mensagem com um vídeo na sua página de Twitter, toda a gente associou a um próximo jogo da série. Mas o que será ao certo?

No curto vídeo podemos ver o que parece ser um livro de capa vermelha com uma imagem do que parece ser uma torre de xadrez com uma chama no topo. Essa chama, porém, parece ser uma ilustração de um pequeno lobo ou raposa. Na primeira página, porém, pode ler-se “internal use only” (“apenas para uso interno”) e “property of BioWare/EA” (“propriedade da Bioware/EA”) com o símbolo da Electronic Arts e mais nada é mostrado.

Parece tratar-se de documentação de um novo título. No cinema, geralmente, um guião vermelho é o de produção que não pode ser jamais partilhado. Aplica-se o mesmo aqui nesta situação? Ao que tudo indica, para um alto responsável da Bioware estar a lançar esta informação é porque se trata de algo concreto e não um mero rumor. Vem aí algo novo da Bioware.

Terminada que está a produção de Dragon Age Inquisition com o último DLC lançado há meses, estará a equipa já a trabalhar num quarto título da série? Ou será este um novo IP da Bioware além da sua série medieval e o seu RPG Mass Effect que chegará algures no próximo ano? Seja qual for a resposta, quase que podemos arriscar que vem aí um grande jogo.

Comentários

Comentários